FutsalPrincipais

Vale vaga nas semifinais da Copa do Brasil Masculina

Dia “D” para a AABB/Upis. Equipe do DF recebe o Constelação (RR), hoje (20/7), a partir das 20h30, no ginásio do Cruzeiro

Kátia Sleide

Hoje (20/7) é dia de reunir os amigos para dar aquela força para o time da AABB/Upis. A equipe do DF tem duelo decisivo, no ginásio do Cruzeiro, a partir das 20h30. É o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil Masculina de Futsal, competição organizada pela Confederação Brasileira de Futebol de Salão (CBFS).

A AABB/Upis precisa vencer o confronto para levar a decisão da vaga para a prorrogação. No duelo de ida, em 7/7, o time foi derrotado pelo Constelação por 5 x 1, em Boa Vista (RR).

O time conta com a força da torcida para reverter a situação e conquistar uma vaga nas semifinais da competição. Para o técnico da AABB/Upis, Eugênio Lira, a equipe está pronta para esse desafio e precisa contar com o apoio da torcida. “A AABB/Upis é Brasília nas quartas-de-final da Copa do Brasil. Fizemos uma preparação forte para o jogo de volta, ajustamos os erros que aconteceram em Roraima. Vamos enfrentar um adversário muito bom e difícil de ser batido e que nos seus domínios fez valer a força de sua torcida. Hoje em Brasília esperamos contar com o apoio da nossa torcida, em peso, no ginásio do Cruzeiro, para empurrar nossa equipe em busca dessa vaga inédita nas semifinais da Copa do Brasil”, comenta o técnico.

O jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil Masculina de Futsal será realizado hoje (20/7), no ginásio do Cruzeiro, a partir das 20h30. Vale a pena conferir!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close