Share

Atividades animaram o Dia do Trabalhador

IMG_0277O Sest Senat realizou, no dia 1º de maio, mais uma ação social referente ao Dia do Trabalhador, a 10ª desde a sua inauguração em Samambaia. O evento contou com a presença de aproximadamente duas mil pessoas, entre trabalhadores do transporte e comunidade em geral.

Este ano, o tema do evento foi “O Valor do Trabalho é a Dignidade do Cidadão”, que teve várias atividades nas áreas de Saúde – aferição de pressão arterial; exames de glicemia; dicas de estética e orientação nutricional; orientações odontológicas, de fisioterapia e psicologia. Esporte – Campeonato de Futsal, abertura da Copa Sest Senat de Futebol Society. Lazer – parque aquático com toboágua; playground; jogos; churrasqueiras, além de atrações culturais como a Orquestra Sinfônica Infantil da Casa Azul, que executou o Hino Nacional Brasileiro, e o Grupo de Percussão Scabum, da mesma entidade.

Teve ainda a Banda Apagão, o Coral do Projeto Vozes do Sest Senat, além da presença de autoridades como o administrador de Samambaia, Carlos Santarém. O sucesso do evento se deu principalmente pela dedicação incansável de todos os colaboradores do Sest Senat Brasília (Samambaia).

 

Deixe um comentário