EsportesFutebolPrincipais

Velhinhos leva a melhor no Veterano de Sobradinho II

Time levantou o troféu de campeão da competição, após bater o Sobradinhense por 2 x 1 na final

Kátia Sleide

A comunidade de Sobradinho II compareceu em bom número ao campo sintético da cidade para acompanhar a final do Campeonato Veterano, organizado pela Liga Esportiva de Sobradinho II (Lieso) e pode conferir um jogão, em que o Velhinhos bateu o Sobradinhense por 2 x 1 e sagrou-se campeão da categoria.

O confronto correu no sábado (4), no campo sintético atrás do cemitério. Além do título, o Velhinhos também teve o goleiro menos vazado da competição, o Tatinha. Cláudio Gomes (Kalangos) ficou com o troféu de artilheiro da competição, com 17 gols assinalados.

Números do campeonato

O Campeonato Veterano de Sobradinho II teve 89 jogos, com 501 gols marcados (média de 5,6 por jogo). O Melhor ataque foi do Velhinhos, com 69, enquanto o pior, Nova Aliança, 1. Foram distribuídos 39 cartões amarelos, média de 0,4 por partida; e 18 cartões vermelhos, média de 0,2 por partida.

Fechando a competição, o Velhinhos ficou em primeiro, com 33 pontos; Sobradinhense em segundo, com 26; e Bagaço em terceiro, também com 26.

A competição é organizada pela Liga Esportiva de Sobradinho II, sob o comando do presidente Adevagner Bezerra. Estiveram na cerimônia de premiação o administrador da cidade,  Charles de Magalhães Araújo Junior, e o deputado distrital Ricardo Vale.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close