EsportesPrincipais

Vem aí a 8ª Copa JK de Hipismo

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Entre os dias 30 de maio e 2 de junho, Brasília sediará a 8ª Copa JK de Hipismo, na Sociedade Hípica. Este ano, a tradicional competição, além de contar pontos para o ranking nacional de diversas categorias, integra outros dois campeonatos: a Copa das Federações e o Circuito das Orquídeas. A entrada é franca.

A Copa das Federações reúne jovens talentos nacionais que irão concorrer às vagas para a equipe brasileira que disputará o Campeonato Sul-americano nas categorias Mirim (12 a 14 anos), Pré-júnior (14 a 16 anos) e Júnior (14 a 18 anos), com provas de 1,20m, 1,30m e 1,40m, respectivamente.

Já o Circuito das Orquídeas é composto por quatro etapas nacionais e Brasília sediará a segunda delas, reunindo grandes nomes do hipismo nacional que, além do título, disputarão uma premiação em dinheiro. Ao todo serão 29 provas com mais de 400 cavaleiros e amazonas inscritos.

Os atletas de Brasília estão sempre bem cotados e apresentam grandes chances de subir ao pódio e de assegurar as vagas para o Campeonato Sul-americano, que será disputado em setembro, na Argentina.

Serviço:

Data: de 30 de maio a 2 de junho

Hora: a partir das 8h30

Local: Sociedade Hípica de Brasília (SHIP/Sul – Lote nº 8, CEP 70.610-900 –em frente ao Jardim Zoológico). Mais informações: (61)3245.5382.

 

Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close