EsportesFutsalPrincipais

Viga’s é o melhor da categoria Master

Com vitória por 8 x 6 em cima do Rei do Pão, equipe é campeã entre os mais experientes da Taça Brasília de Futsal

Kátia Sleide

O ginásio do Cruzeiro recebeu dois grandes jogos, nas categorias Master e Adulto Masculino da Taça Brasília Campeão da Construção de Futsal. Viga’s e Rei do Pão abriram os duelos decisivos da noite.

O jogo não começou muito bom para o Viga’s que viu o Rei do Pão abrir o placar com Romildo, a 1’43. Mas o time não demorou muito para reagir e, aos 2’57, Marcos Antônio empatou: 1 x 1.

O primeiro tempo foi gol lá e gol cá. Leonardo ampliou para o Rei do Pão, aos 4’31. O Viga’s só conseguiu empatar a partida aos 16’53. E Jesse abriu novamente a vantagem para o Rei do Pão, aos 19’50.

Na volta para a segunda etapa, vencendo por 3 x 2, a equipe do Rei do Pão voltou com tudo e, aos 22’47, Luiz Carlos marcou o quarto gol. Mas não deu nem para comemorar, porque dois segundos após, Dison deixou sua marca e o Viga’s encostou. Viga’s 3 x 4 Rei do Pão.

Ainda com gás, o Rei do Pão marcou mais um, desta vez com Luciano, aos 25’42. Também quase não deu tempo de comemorar, porque Hlan Loures já veio na sequência e diminuiu para o Viga’s: (4 x 5).

A partir daí,  após a bronca de Corelo em sua equipe, as coisas mudaram e o domínio foi do Viga’s, que empatou com Valdeir, aos 28’04; e viu Dison virar o placar a favor do Viga’s, aos 29’34: 6 x 5.

O jogo continuou lá e cá, mas o Rei do Pão perdeu o ritmo após o gol de Valdeir, aos 30’37, colocando o Viga’s com dois gols à frente: 7 x 5.

Rodrigo ainda tentou dar um gás à equipe do Rei do Pão, deixando o seu, aos 32’59, mas não teve jeito. O Viga’s dominou a partida, a partir daí e Hlan Loures fechou o placar, aos 39’40. Final de jogo: Viga’s 8 x 6 Rei do Pão.

A vitória deu ao Viga’s o título da categoria Master da Taça Brasília Campeão da Construção de Futsal 2017. Parabéns à duas equipes pelo jogo limpo e excelente nível.

A Taça Brasília Campeão da Construção é organizada pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). Tem o patrocínio do Campeão da Construção e da Secretaria de Esporte, por meio do programa Boleiros, que paga parte da arbitragem dos jogos. Também conta com o apoio da Bolas Premium, Mallui Artigos Esportivos e Central Esportes.

Viga’s

Cláudio Araújo
Hlan Loures
Marcos Aurélio Gonçalves
Douglas dos Reis
Luiz Cláudio
Jair Pereira da Costa
João Bosco Oliveira
Dison Nunes
Valdeir Luís Martins
Ronie Peter
Marcos Antônio

Rei do Pão

Rodrigo Gualberto
Jorge Luiz
Patrick Cirqueira
Luciano Luiz
Luciano Andrade
Leonardo dos Santos
Paulo Roberto
Rodrigo Bobrov
Romildo Ribeiro
Jesse Rodrigues
Luiz Carlos

Atendente: Adauto Caetano da S. Junior

Técnico: João Antonio S.F. de C. de Araujo

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close