FutsalPrincipais

Master: Viga’s/Human Med desbanca o Capital Futsal

Equipe marcou os primeiros pontos na competição ao derrotar o então líder. Rodada contou com alguns destaques

Kátia Sleide

No melhor duelo da categoria Master, até aqui, o Viga’s/Human Med derrotou o Capital Futsal por 2 x 1 para marcar os primeiros pontos na competição. Mais cinco partidas animaram o ginásio da Associação Portuguesa de Brasília (APB), sábado (9), válidos pela terceira rodada da 3ª Copa APB de Futsal.

A partida entre Viga’s/Human Med e Capital Futsal teve como destaque os goleiros Severo Soares (Capital Futsal) e Roberto Pereira Lins, o popular Betão (Viga’s/Human Med). A dupla fez grandes defesas e demostrou arrojo e determinação para defender suas equipes. Ambos deixaram, mais uma vez, uma importante mensagem:  a idade não os impede de serem competitivos.

Mais duas partidas pela Master foram realizadas sábado (9), no ginásio da Associação Portuguesa. Em duelo bastante equilibrado, o Taguatinga bateu o Rei do Pão por 5 x 4 e lidera a categoria.

No último duelo da Master, a AJJR/APB derrotou o União Capital por 6 x 4. A partida não esgotou o tempo regulamentar, porque o goleiro Ademar, do União Capital, foi expulso aos 7 minutos da segunda etapa e a equipe não tinha outra camisa de goleiro da mesma cor da do atleta que foi expulso. Sendo assim, como prevê a regra, os árbitros encerraram a partida.

Principal

Pela categoria Principal, Estácio e Quintino seguem na ponta de cima da tabela, ambos com 6 pontos. O primeiro derrotou o Geração 22 por 4 x 2. Enquanto o Quintino contou com excelente atuação do seu goleiro, Anderson Carvalho – que também atua na categoria Master –, para derrotar a AJJR/APB por 3 x 2.

Na última partida do dia, categoria principal, o goleiro Anderson Carvalho, também master, com grande atuação, garantiu a vitoria do Quintino.

No duelo entre Recanto Futsal e ARC Print, o destaque ficou por conta do atleta Jean Oliveira (Recanto Futsal), que marcou 5 gols e garantiu a vitória de sua equipe em cima do ARC Print.

Sábado (16), tem mais emoção com a quarta rodada da 3ª Copa APB. Confira os próximos jogos e a classificação das categorias Master e Principal.

Boletim Geral 032019

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close