EsportesFutebolPrincipais

Vila Oeste bate o Letrados em São Sebastião

Em jogo emocionante, time venceu o adversário por 2 x 1 e ficou com o título da Minicopa 2018

Kátia Sleide

Mais um dia de festa no campo central de São Sebastião. Domingo (25), a Liga Amador Desportiva da cidade (Ladss) sediou a final da Minicopo 2018, com duelo de tirar o fôlego entre Vila Oeste e Letrados. A torcida acompanhou o espetáculo do lado de fora, enquanto as equipes fizeram bonito em campo. Sem falar na estrutura alimentar da Barraca do Costa, que deu o suporte para a galera nos comes e bebes.

Em jogo pra lá de disputado, o Vila Oeste bateu o Letrados por 2 x 1 e sagrou-se campeão da Minicopa de São Sebastião 2018.

O jogo foi bastante disputado. No primeiro tempo, empate em 1 x 1. Na volta para a etapa final, o equilíbrio prevaleceu e tudo indicava que a disputa iria para as cobranças de pênaltis, mas o Vila Oeste venceu no detalhe e ainda contou com fantástica atuação do goleiro Beroca, que segurou o que pode para garantir a conquista do título do time.

Na campanha, o Vila Oeste passou pelo Palermo. Em seguida, derrotou o Águia de Aço,  e Moleks da Vila, para despachar o Aliança  nas semifinais.

Já o Letrados bateu o Real Madrid; encarou o Cometa; passou pelo Villarreal; e, nas semifinais venceu o PFC de Minas, para enfrentar na decisão final o Vila Oeste.

A Minicopa de São Sebastião é organizada pela Liga Desportiva da cidade (Ladss), sob a presidência de Hermes Ferreira.

Além da torcida, que fez bonito na final, prestigiaram a decisão Roberto Amigo de Todos e o ex-presidente da Ladss e sempre apoiador Eliseu Cristino.

Agradecimento especial à Barraca do Costa, que alimenta a galera com a melhor comida da região.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Close