Futebol

Vizinhança conhece os quatro campeões

MACAÉ – CAMPEÃO DA PRINCIPAL
Macaé (Principal), Vasco (Master), Flamengo (Veterano) e América (Prata) levantaram as taças

O animadíssimo Campeonato Carioca do Clube Vizinhança chegou ao fim, sábado, e empolgou galera. Os vencedores são: Macaé (Principal), Flamengo (Veterano), Vasco (Master) e América (Taça de Prata).

A primeira categoria a definir o campeão foi a Master, que realizou o duelo final sábado, 29 de setembro. O Vasco foi campeão direto do Carioca, pois conquistou a Taça Guaranabara e a Taça Rio. No último confronto, o time venceu o São Cristóvão por 6 x 2. Com mais esse resultado positivo, o Vasco encerra o Carioca 2012 invicto, assim como

FLAMENGO – CAMPEÃO DA VETERANO

ocorreu em 2011. Ou seja, o time não perde há dois anos.

Pela Pela Principal, o Macaé derrotou o Botafogo por 2 x 1, sábado (6), e sagrou-se campeão. A Taça de Prata ficou com o América, que venceu o Resende por 4 x 2.

O título da categoria Veterano foi para o Flamengo. Equipe bateu o Bangu por 2 x 1 na decisão e fez a festa no Vizinhança.

As equipes fizeram uma bela confraternização, que marcou o encerramento dos campeonatos de futebol do Clube Vizinhança (108 Sul) em 2012. Ano que vem tem mais. Como sempre, a expectativa cada vez maior para as competições.

Parabéns aos organizadores do Clube Vizinhança

VASCO – CAMPEÃO DA MASTER

por mais essa competição de sucesso; aos atletas, por darem o brilho ao Carioca, familiares e torcedores, que animaram os jogos.

 

 

AMÉRICA – CAMPEÃO DA TAÇA DE PRATA
Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

2 Comentários

  1. Gostaria de parabenizar também a equipe do jornal viver sport principalmente a jornalista Kátia Sleide pelas coberturas dos esportes da nossa cidade. Parabéns e sucesso!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close