Share

Volta a alegria dos futuros craques do Minas Brasília

Na rodada passada, o Brazlândia venceu o Formosa (verde) por 5 x 2

Depois de um descanso no fim de semana prolongado, a garotada das categorias Fraldinha, Pré-Mirim, Mirim e Infantil voltam a campo, para animar os campos do Minas Brasília Tênis Clube.

A Fraldinha realizará os confrontos da terceira rodada, no sábado, a partir das 16h. O primeiro é entre Sobradinho x Metralhinhas. Em seguida, Planaltina x Paranoá.

A Pré-Mirim terá, a partir das 14h30, Taguatinga x Metralhas; e, às 15h20, Ceilândia x Bandeirante. A terceira rodada da Mirim também promete muitas emoções. Os confrontos do sábado serão entre Gama x Cruzeiro e Brasiliense x Guará, a partir das 16h.

Os meninos da Infantil prometem muitas emoções nos confrontos de sábado (19). Às 14h, Brasília enfrenta o Luziânia; e Formosa encara o Brazlândia, às 15h.

 

Adulto

Em situação mais complicada estão algumas equipes do Campeonato Adulto do Minas, que realizarão os jogos da segunda rodada da repescagem, durante o fim de semana. No sábado, Losbode tem de passar pelo Torteria. Maria Maria pega o Flórida. Domingo, Losbode enfrenta o Florida e D’Final vai para o duelo contra o Maria Maria.

 

Veteranos

Os veteranos também estão disputando a repescagem para vagas nas semifinais. No sábado, duas partidas. Às 14h30, Brasília pega o Metralhas e G20 terá o Flamengo pela frente. No domingo, Zecabol joga com o G20 e Flamengo encara o Alfa.

Na segunda rodada da repescagem do Cinquentão, no sábado, Legião x Metralhas e São Paulo x Fluminense.

Deixe um comentário