Craque do futuro

Wellington Ferreira de Souza

Craque Wellington Ferreira de Souza
Craque Wellington Ferreira de Souza

JUSSARA RESENDE

Especial para o ViverSports

 

Wellington Ferreira de Souza

Flamenguista apaixonado, estudioso e obstinado. Essas são algumas características de Wellington Ferreira de Souza, 10 anos. O jovem atleta é ala direita do time Ajax, da Cidade Estrutural, e seu jeito de jogar futebol tem chamado atenção por onde passa. O técnico do time, Alessandro Maciel, o Seco, conta que os elogios para Wellington são rotineiros. “É um atleta sério e focado. Uma referência no time. Tem um instinto de líder, está sempre à frente da equipe, apoiando e motivando os colegas. Um exemplo a ser seguido”.

Há três anos no Ajax, Wellington tem demonstrado que a realização de seu sonho depende muito dele mesmo. “Quero ser um jogador profissional e tenho que me dedicar ao máximo para mostrar que sou capaz. Sei que não será fácil, mas também não desistirei fácil”, afirma Wellington.

O pai Claudino Ferreira de Souza demonstra muito orgulho ao falar do filho. “Ele tem um sonho e o que eu puder fazer para ajuda-lo, farei. Sei que todos os esforços do meu filho serão recompensados de alguma forma. Acredito que quem vai atrás de seus objetivos com garra e humildade, tem grande chance de alcançar o sucesso”, declara Claudino.

Para completar as principais características de um craque, Wellington dá um show na escola. Está no 5° ano, uma série adiantado e bate um bolão na hora de estudar. “Ele é um excelente aluno, tira notas boas e sabe dividir o tempo entre o futebol e os livros. Se não der certo com o futebol, sabemos que poderá seguir vários caminhos que irão se abrir, por meio do conhecimento adquirido na escola, diz o pai”.

Seco conta que Wellington faz questão de mostrar seu boletim escolar. “Ele sempre mostra com orgulho suas notas, é difícil encontrar um atleta assim. Esse menino vai longe”.

Com tantos atributos positivos, só podemos torcer por sua caminhada Craque. Parabéns!

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Close