FutebolPrincipais

Festa na final de Taguatinga

Estrelinha – campeão da categoria Infantil de Taguatinga
Estrelinha – campeão da categoria Infantil de Taguatinga
O Campeonato de Futebol Masculino da cidade define os campeões das categorias Infantil, Juvenil e Principal

O sábado foi de muito futebol para as equipes finalistas do 3º Campeonato de Futebol Masculino de Taguatinga. Os duelos ocorreram no Serejinho. Estrelinha, Espanyol e Taguatinga saíram vitoriosos na última competição do ano pela Liga de Esporte Amador da cidade (Leat), pelas categorias Infantil, Juvenil e Principal, respectivamente.

Na decisão da Infantil, jogo equilibrado e tenso, mas o Estrelinha venceu o Botafogo por 1 x 0, com gol de Ítalo, ainda no primeiro tempo. Em terceiro lugar ficou o Espanyol. Warley Freitas (Massa Real) foi o artilheiro da categoria, com 6 gols marcados. Estrelinha ainda teve a defesa menos vazada, com apenas 6 gols sofridos.

Espanyol – campeão da categoria Juvenil de Taguatinga
Espanyol – campeão da categoria Juvenil de Taguatinga

O Espanyol levou a melhor na decisão da Juvenil, em cima do Botafogo, com vitória por 2 x 0, com gols de Renato e Marquinhos. Luís Fernando (Pimenta) levou o troféu de artilheiro, com 9 gols marcados. Legião teve a defesa menos vazada, com apenas 6 sofridos.

Taguatinga EC – campeão da categoria Principal de Taguatinga
Taguatinga EC – campeão da categoria Principal de Taguatinga

No duelo final da categoria Principal, Taguatinga e Coeba protagonizaram um espetáculo. O jogo foi nervoso, mas com nível técnico elevadíssimo. Melhor para o Taguatinga Esporte Clube, que derrotou o adversário por 2 x 0 e comemorou o título.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *