Esporte em discussão

Participaram da reunião com as lideranças esportivas de Ceilândia o subsecretário de Políticas para Esporte Social, Leando Mota; o  secretário de Esporte, Julio Ribeiro; Ricardo Vale, secretário de Governo; os distritais Chico Vigilante e Luzia de Paula; e o federal Roberto Policarpo

Participaram da reunião com as lideranças esportivas de Ceilândia o subsecretário de Políticas para Esporte Social, Leando Mota; o secretário de Esporte, Julio Ribeiro; Ricardo Vale, secretário de Governo; os distritais Chico Vigilante e Luzia de Paula; e o federal Roberto Policarpo

Caravana da cidade chega em Ceilândia. Lideranças se reúnem para pedir melhorias

Durante toda sexta-feira, secretários, deputados e outros representantes de órgãos do Governo do Distrito Federal estiveram em Ceilândia, com o governador Agnelo Queiroz, para discutir políticas voltadas para todos os setores.

No quesito esporte, como são várias as lideranças, o administrador de Ceilândia, Ari de Almeida, propôs uma discussão em separado. O evento ocorreu no auditório da Administração Regional e contou com bom número de pessoas, além da presença do secretário de Esporte, Julio Ribeiro; Leandro Mota, Subsecretário de Políticas para Esporte Social; Ricardo Vale, secretário de Governo; os deputados distritais Chico Vigilante e Luzia de Paula; e o federal Roberto Policarpo.

IMG_7386Os deputados aproveitaram a oportunidade para parabenizar o administrador Ari de Almeida, pelas várias ações, principalmente no esporte comunitário.

Todos fizeram questão também de enaltecer o trabalho do secretário de Esporte, Julio Ribeiro. “O Julio está apoiando todos os setores e dentro das diretrizes que o governador traçou”, afirmou o deputado federal Roberto Policarpo.

Ricardo Vale lembrou o empenho do GDF em destacar o esporte, com os vários programas propostos e em execução pelo governador Agnelo Queiroz. “O Ari, antes de ser administrador, já era um esportista e continua militando no seu segmento. O

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

bom é que não está reinventando a roda. Está dando condições aos que já faziam o esporte acontecer na cidade a continuarem com o trabalho”.

Várias lideranças fizeram suas reivindicações e, ao final, o que se viu é que quase todas as demandas dos esportistas da cidade já estão em andamento ou já foram conquistadas.

Mesmo assim, o administrador chamou os demais para um reunião, quinta-feira (1º), para discutir outras ações.

 

Comentar

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>