Craque do futuro

YGOR FARIAS

Ser jogador profissional do Santos. Esse é o maior sonho do Ygor Farias, 10 anos. O jovem zagueiro do time do Cargeb vem batalhando com garra para alcançar o objetivo.

A bola sempre foi seu brinquedo preferido. Desde pequeno, Ygor já demonstrava sua paixão pelo futebol. “Pequenininho ainda o ele já tinha atração pela bola. Mal chegava do trabalho e já me puxava pra ficar chutando com ele. Sempre fascinado por futebol”, conta o pai Marcos Antônio Ferreira.

Há seis anos no time do Cargeb, o garoto vem demonstrando que veio para fazer a diferença. “Ele é titular e tem um a obediência tática muito boa. E um dos mais antigos do time. É orgulho de toda equipe”, declara o técnico Eliomar Pereira, o Careca.

Ygor também é muito carinhoso. Segundo o pai, ele se preocupa o tempo todo com o irmão, de apenas um mês e meio. Ele sempre quis ter um irmão e, agora que nasceu o Ryan, é o tempo todo cuidando. “Quando não está em casa, liga para saber como o irmãozinho está”, diz Marcos.

O atleta também é show na escola. Sempre tira notas boas e diz que pretende ser professor de educação física. Ele segue à risca os conselhos de seu técnico. “Só pode treinar no Cargeb quem tem nota boa. Daqui saí um jogador ou um advogado, um medico, um professor”, completa Careca.

Ygor tem muitas qualidades e sabemos que ele brilhará como jogador profissional ou como um cidadão exemplo. Continue no caminho, craque. Nós do ViverSports estamos na torcida pelo seu sucesso.

Tags
Mostrar Mais

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Artigos relacionados

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Veja também

Close
Close