Total Flex vence o Abarka por 3 x 0 e sagrou campeão da Copa Minas 2013
O confronto final da Copa Minas 2013, realizado em Sobradinho, mostrou que tem fortes equipes pelo DF e dispostas a dar trabalho, como é o caso do Total Flex. A equipe do Varjão enfrentou o Abarka, na final, e mostrou facilidade em jogar bola. Venceu os donos da casa por 3 x 0 e fez a festa com a torcida, que compareceu em peso.
O Total Flex controlou todo o primeiro tempo, deixando o Abarka limitado à marcação, e a alguns ataques que não levavam perigo. Dando bastante
trabalho tanto na defesa quanto no meio de campo, nos dez minutos finais do primeiro tempo, um princípio de confusão atrasou a partida em 20 minutos. Mas tudo voltou ao normal.
Até que o Total Flex, em toque de bola rápido no ataque, achou espaço pela esquerda e chutou cruzado para o centroavante abrir o marcador.
Na segunda etapa, o Abarka voltou ligado, mas, em um lance de bola parada, outro gol. Com 2 x 0, ficou difícil para o time buscar a igualdade. O terceiro veio em um lindo toque de bola em que o Total Flex achou seu centroavante, que acertou um belo voleio, sem chances para o goleiro da Abarka.
Depois disso, defesas belíssimas de ambos os lados. A cinco minutos do fim da partida a torcida já gritava: “É campeão, é campeão”! Final de jogo. Placar: Total Flex 3 x 0 Abarka e quem fez a festa foi o time do Varjão.
Estiveram na decisão da Copa Minas o secretário Adjunto da Secretaria de Esporte, Célio René; Leandro Mota; e o deputado Cláudio Abrantes.
[nggallery id=1]