Águia Dourada e Águas Lindas lideram os grupos A e B do Cruzeiro Cup 50tão

0
28

O primeiro goleou o Liverpool por 7 x 2, enquanto o outro empatou com o Exodus em 2 x 2

Kátia Sleide

As redes balançaram 22 vezes na segunda rodada do Cruzeiro Cup 50tão, domingo (28), no campo do Complexo Esportivo do Cruzeiro, ao lado da Feira Permanente. Média de 5,5 gols por partida, o que mostra que os “garotos experientes” estão com a pontaria em dia.

No primeiro duelo do dia, o Corinthians-DF bateu o Guerreiros por 3 x 1. O destaque da rodada ficou por conta do Águia Dourada, que bateu o Liverpool por 7 x 2.

Na terceira partida do domingo, o Amigos do Brasil venceu o Família Master por 3 x 2; e, fechando a rodada, Exodus e Águas Lindas empataram em 2 x 2.

Classificação
Pela Chave A, o Águia Dourada ocupa a primeira colocação, com 6 pontos. Com a mesma pontuação, mas por critério de desempate, o Corinthians-DF figura na vice-liderança. A equipe do Exodus vem em terceiro, com 4 pontos; e na última colocação do grupo está o Amigos do Brasil, com 3 pontos.

Já pela Chave B, o Águas Lindas segue tranquilo na liderança, com 4 pontos. Família Master, Guerreiros e Liverpool não pontuaram ainda na competição.

O Águas Lindas, além de desfilar tranquilo na liderança, também conta com o artilheiro da competição, Alexandro, com 4 gols assinalados até o momento.

Próxima rodada (domingo – 4/6)

7h45: Amigos do Brasil x Liverpool
9h30: Exodus x Guerreiros
11h: Corinthians-DF x Águas Lindas
12h: Águia Dourada x Família Master

A competição é organizada por Gildo Seixas Esporte e Cultura e tem o apoio da Administração Regional do Cruzeiro.

Artigo anteriorBrasil é bicampeão de Grand Prix Internacional de futebol de cegos
Próximo artigoLeo Gonçalves é ouro e Brasil fecha Grand Prix na Áustria com 3 pódios
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site