Brasiliense de Beach Soccer agita a capital no fim de semana

0
4

Neste final de semana (5 e 6), acontece na Aruc, a terceira rodada do Campeonato Brasiliense de Beach Soccer. A competição que iniciou no final de janeiro conta com times das categorias Masculino Adulto, Feminino Adulto, Masculino Sub-17, Feminino Sub-17 e Masculino Veterano. Os duelos desse fim de semana prometem ser eletrizantes.

A competição conta com as seguintes equipes participantes: Ceilândia, Sociedade Ceilandense, ARUC, PSul, Estrutural, Fokkus/Jamaica, Planaltina/Fúria, Arraias e Césea.

Para o presidente da Federação de Beach Soccer do Distrito Federal, Paulo Bulhões é muito importante a expansão da modalidade com competições organizadas no DF. “Estamos buscando fazer um campeonato bem organizado e atraindo ainda atletas e equipes para integrar e abraçar o Beach Soccer aqui na cidade. O campeonato deste ano já conta com alto nível nas equipes, temos o feminino, masculino, o master. Isso significa que aos poucos vamos entrando pouco a pouco dentro das grandes competições no DF. Agradeço a todos pelo apoio e por acreditar na modalidade. O Objetivo é só evoluir cada vez mais”, comentou Paulo.

O Campeonato Brasiliense de beach soccer 2021 é um projeto criado pela Federação Brasiliense de Beach Soccer, com execução da Execução do Instituto IMV via Termo de fomento nº 057/2021 da Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal e apoio do deputado distrital Reginaldo Sardinha.

Confira abaixo a tabela de jogos deste final de semana:

Artigo anteriorUma praça de esportes para o Riacho Fundo II
Próximo artigoDez novos campos sintéticos para esporte e lazer
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site