Campeonato Mirim da Lufas terá jogos de ida das semifinais

0
5

Os jogos de ida das semifinais do Campeonato Mirim de Samambaia ocoreeram sábado (6), no Estádio Regional da cidade. No primeiro duelo, Curumim enfrentou o União e saiu com vitória por 2 x 1. Em seguida, oo Shalke derrotou o Naturezinha por 4 x 2.

Não tem nada definido ainda, pois os duelos de volta prometem muitas emoções. Sábado, a partir das 15h30, as equipes voltam a campo. Primeiro, o Naturezinha enfrenta o Shalke; e, às 16h30, Curumim pega o União Expansão. Os vencedores vão para a final.

Entreter

A Copa Entreter está afunilando. Pela categoria Juvenil, decisão entre Shalke x Blanka. A Adulto realizará as semifinai: Legendários x Swat e Atlético x K300. Os jogos ocorrerão na quadra 523 de Samambaia, a partir das 17h30.

Liga BJ

E a bola não para em Samambaia. Durante todo o fim de semana, os campos estarão lotados e promessa de grandes emoções para os jogos finais do Campeonato das categorias de Base da Liga Desportiva-BJ de Samambaia, que serão realizados também no Estádio Regional da cidade.

Às 14h, a disputa é pelo terceiro lugar, entre as equipes do Naturezinha e do Águia Dourada. Os dois times vêm com tudo para o confronto e prometem bom duelo. Logo depois, pelo título, União Expansão x Pelc.

Artigo anteriorSobradinho II passa em branco
Próximo artigoCampos lotados e redes cheias na Copa Ouro de Samambaia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui