Futuro Campeão abre seletiva para basquete

0
8
Foto: Cufa-DF/Divulgação
Foto: Cufa-DF/Divulgação

Estão abertas à comunidade do Distrito Federal as inscrições para o processo seletivo de basquete que acontecerá nos próximos dias 31 de agosto e 1 de setembro no Centro Olímpico de Santa Maria por meio do Programa Futuro Campeão.

“Com essa seletiva queremos detectar novos talentos que estão escondidos na comunidade e ao mesmo tempo promover a inclusão social por meio da prática esportiva”, disse o secretário de Esporte, Julio Ribeiro.

Serão oferecidas 20 vagas e as inscrições podem ser feitas em qualquer uma das nove unidades do Centro Olímpico por jovens entre 8 e 16 anos. Para participar, é preciso estar devidamente matriculado na escola, preencher a ficha de inscrição e levar documento com foto e autorização assinada pelo responsável.

O Programa Futuro Campeão foi criado pela Secretaria de Esporte com o objetivo de formar jovens atletas na base que estejam aptos a representar o Distrito Federal em competições locais, nacionais e internacionais.

O projeto foi implementado em nove Centros Olímpicos e conta com as seguintes modalidades: futsal, natação, judô, vôlei, basquete, saltos ornamentais, atletismo e boxe.

Seletivas – Os interessados com idade entre 8 e 13 anos devem comparecer ao Centro Olímpico de Santa Maria no sábado (31) a partir das 9h e os interessados com idade entre 14 e 16 anos devem comparecer ao Centro no domingo (1) a partir das 9h.

Artigo anteriorViver Sports Edição 88 – 28/08/2013
Próximo artigoIndependente e Gaviões da Fiel fora do Mané Garrincha
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui