Gabriel Henrique Nascimento

0
11

1Gabriel Henrique Nascimento

Um dos primeiros atletas do time do Águia Dourada de Samambaia, Gabriel Henrique Nascimento, 12 anos é reconhecido por seu bom futebol. Dedicado, humilde e brincalhão. Essas são algumas das características que o definem como um exemplo de atleta e que tiram de seu técnico, João Pimentel, muitos elogios. “Gabriel tem uma velocidade invejável, sabe como passar a bola e finaliza muito bem. Sua humildade em campo ajuda toda a equipe”, diz João Paulo.

Considerado elétrico, Gabriel não é muito de se conformar com a derrota e, por isso, dedica-se em campo para sair com a vitória. “Ele tem obediência técnica e, mesmo mantendo um ótimo relacionamento com a equipe, cobra muito dos companheiros”, comenta o técnico João Paulo.

Atualmente, é o artilheiro do Campeonato Mirim da Liga-BJ, em que seu time Águia Dourada é líder. Nos momentos bons e ruins da equipe, sempre lutou até o fim sem poupar esforços. “Dele, sei que posso exigir o máximo, pois quer sempre mais e mais resultados”, diz João Paulo.

Gabriel, que já foi capitão do time várias vezes, também faz bonito quando o assunto é escola. Ele está no 8° ano e tira notas boas. Da mesma forma que conduz o time, consegue conduzir os estudos. “Tenho orgulho de tê-lo na equipe. Além de bom jogador, é um exemplo de ser humano. Só tenho que agradecê-lo”, finaliza o técnico.

As dificuldades aparecerão e é bom saber que você, Gabriel, não irá desistir na primeira barreira. Boa sorte em sua caminhada. Estamos na torcida pelo seu sucesso.

Artigo anteriorQue as arenas sigam lotadas
Próximo artigoViver Sports Edição 74 – 15/05/2013
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui