Líderes seguem firmes no society sintético da AABB

0
9
Escama (vermelho) fez o suficiente para bater o Pratão por 2 x 1
Terceira rodada do Society da AABB mantém Rosário, Escama,Camarões e Asterix na ponta

Rosário e Escama (Grupos A e B) fazem o dever de casa, vencem seus adversários e seguem com 100% de aproveitamento. Também na ponta de seus grupos estão Camarões e Asterix, porém, a dupla empatou seus jogos da terceira rodada da Copa de Futebol Society da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) e deixou que as outras equipes se aproximassem.

Além da briga pela liderança, dois duelos balançaram as redes com vontade. Um deles foi a vitória humilhante do Rosário sobre o América: 4 x 0. E na outra, quem fez a festa foi o Astória, que passeou em campo e não teve dificuldade para vencer o Kalangos por 6 x 1.

Clique na imagem para ampliar

Na briga pela liderança do Grupo B, o Escama de Peixe venceu o Pratão por 2 x 1. Já nos grupos C e D, os líderes não tiveram a mesma sorte, mas mantiveram a ponta. Em jogo bem disputado, Camarões empatou em 3 x 3 com o Carandiru, enquanto o Asterix ficou com o placar de 2 x 2 contra o Verona.

Outras dispsutas também animaram o clube. O Capital venceu o América Show Ball por 4 x 0; River passou pelo Gesin com placar de 2 x 1; e Mistura Fina derrotou o Koinonia por 3 x 2.

Neste fim de semana tem bola rolando pela quarta rodada da competição.

Supermaster

Começa no próximo sábado (10) o Campeonato Interno de Futebol Society Supermaster (acima de 46). Os jogos serão realizados no campo society de grama natural, apelidado pelos atletas de de Burako.

Artigo anteriorGarotada anda animada na Ceilândia
Próximo artigoAnimação pura nos duelos da Gersam
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui