Marista Brasília fica com o título do JEDF

1
3

Rivalidade entre os times foi o grande destaque da final. CED 6 Ceilândia fica em terceiro lugar

Quem esteve presente na final do futsal masculino dos Jogos Escolares do Distrito Federal (JEDF), na terça-feira, no Ginásio do Cruzeiro, conferiu duas partidas de tirar o fôlego. Arquibancas lotadas, muita rivalidade, provocações e um excelente futebol.

O primeiro duelo do dia decidiu o terceiro e quarto colocados da competição. Os ânimos estavam bem acirrados, mas quem levou a melhor foi o CED 6 Ceilândia, que venceu o CEM 2 Planaltina por 4 x 2 e terminou o campeonato em terceiro lugar.

Se a briga pela terceira colocação já estava bastante disputada, imagine como não estavam exaltados atletas e torcedores na disputa do título do JEDF. Principalmente porque era uma decisão doméstica entre Marista Brasília e Marista Taguatinga.

A partida começou e a torcida tentou empurrar as duas equipes. Marista Brasília saiu na frente. Logo marcou também o segundo gol.

Na volta para o segundo tempo, nervos à flor da pele, mas logo o Taguatinga marcou seu gol. A partir daí, tudo podia acontecer e o duelo estava bem interessante. Mas não teve jeito. Marista Brasília marcou mais um e segurou o resultado até o fim. Com 3 x 1, o time sagrou-se bicampeão dos Jogos Escolares do Distrito Federal.

Artigo anteriorSamambaia define campeões
Próximo artigoNo Iate, Sporting arrasa o Milan e é campeão
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui