Secretaria de Esporte fará corrida pela solidariedade

0
53
5º etapa do Circuito SEsp 2013 será lançado nesta quinta-feira (12)
5º etapa do Circuito SEsp 2013 será lançado nesta quinta-feira (12)

As Secretarias de Esporte e de Desenvolvimento Social e a Administração do Parque da Cidade se unem na quinta etapa do Circuito SEsp 2013, que terá como tema a solidariedade.

O lançamento da corrida acontece nesta quinta-feira (12), às 9h, no gabinete da primeira-dama do DF, Ilza Queiroz, e contará com a presença de autoridades e atletas da cidade.

Durante o lançamento, será anunciada a data de abertura das inscrições para a quinta etapa do Circuito de Corridas SEsp 2013, que será realizada no Parque da Cidade no domingo (22), com largada prevista para as 9h.

As inscrições são gratuitas e serão efetuadas por meio do site www.corredorderua.com.br. Os interessados devem ter acima de 16 anos. Durante a inscrição o corredor escolherá entre os percursos de 5Km ou 10Km.

 

SERVIÇO:

12/12/2013- Lançamento da 5ª etapa do Circuito SEsp 2013 – Em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Social e a Administração do Parque da Cidade

Horário: 9h

Local: Gabinete da primeira-dama – Palácio do Buriti

Fonte: Agência Brasília

Artigo anteriorPlanetário de Brasília é reinaugurado após 16 anos
Próximo artigoFelicitações à família esportista
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui