Segunda rodada da classificatória

0
7
Estrutural
Estrutural

A segunda rodada do Torneio de Beach Soccer do Cruzeiro, realizado na Aruc, deixou o Sambola e o Planaltina em situação confortável. As duas equipes lideram os grupos A e B, e saldo de gols de 5 e 2, respectivamente.

Sábado (14), começou com um atropelo do Fokkus, que deixou a equipe do Safada atordoada e se questionando se alguém anotou a placa (9x 3). O Sambola também passou bem, com vitória por 6 x 2 sobre o

Safada
Safada

Águas Claras. No terceiro jogo, Planaltina e Estrutural empataram em 3 x 3. Como não há, neste torneio, a possibiliade de empate, o duelo foi para a prorrogação e o Planaltina venceu por 4 x 3.

 

Classificação

O Sambola lidera o grupo A, com 6 pontos e com saldo de 2 gols. Em segundo, o Fokkus, com 3 pontos e saldo de 5 gols. Na cola, o Estrutural, com 3 pontos e saldo de 3 gols. Pelo Grupo B, Planaltina ocupa a ponta, com 5 pontos e saldo de 2 gols. Em segundo, Safada, 0, e -7 de saldo. Em último, Águas Claras, 0 e saldo negativo de 8 gols.

Sábado, as equipes vão para a rodada que define os classificados para a próxima fase. Às 9h, Safada x Estrutural; 9h50, Planaltina x Sambola; 10h40, Águas Claras x Fokkus/Aruc. Todos os jogos no campo da Aruc.

Orlando (Planaltina), Kleiton e Bidu (Estrutural) estão suspensos para a próxima rodada, por receberem os segundo cartão amarelo da competição.

[nggallery id=81]

Artigo anteriorThiago Augusto Santos Oliveira
Próximo artigoPasseio de líderes em Sobradinho
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui