A alegria está de volta na AABB

0
5
Rosário, campeão do ano passado, teve dificuldades, mas venceu o Kalangos por 4 x 2, com boa atuação do artilheiro Perereca
O Torneio Society Sintético da AABB começou com média de 5,37 gols em oito confrontos

Depois de curtir as férias, descansar e respirar outros ares, os atletas da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) retomaram as atividades esportivas. Quem gosta de assistir às partidas, já estava sentindo falta da galera da bola. Mas, no fim de semana passado, foi dado o pontapé inicial do Society Sintético 2012. E a competição começou com 43 gols, em oito confrontos, média de 5,37 gols por partida.

O Rosário, campeão do ano passado, quase vacila na estreia. O time deixou muito espaço para o adversário Kalangos e quase complica o jogo. No momento em que o placar mostrava 2 x 2, o técnico campeão, Serginho Pitbull, tirou Perereca do banco e deu a ele a responsabilidade de virar a partida. Não deu outra: o artilheiro, que já havia marcado, fez mais dois gols e levou seu time à vitória, por 4 x 2.

Os outros duelos também mexeram com a torcida. Principalmente o jogo entre Koinonia 7 x 3 Duque. Fez a diferença o entrosamento da equipe vencedora, porque o Duque, que buscou muitos reforços para esta edição, ainda não acertou as peças. Mas ainda tem muito campeonato pela frente.

O Vida Mansa entrou em campo com ar de que iria dar trabalho e logo abriu o placar. Mas o Verona não se intimidou e, com boa atuação de Foguinho, no meio de campo, as redes foram balançando até o placar final de 5 x 1. Os demais confrontos também foram animados e com muitos gols: Escama 3 x 0 Gesin; Camarões 3 x 1 Mistura; Asterix 5 x 3 Capital; Felas 2 x 1 Astória; e Caiex 2 x 1 River.

O Torneio Society Sintético começou em 4 de fevereiro. São 20 equipes, divididas em quatro grupos (A a D). A competição animará a AABB até 1º de maio, data dos confrontos finais. Até lá, atletas, técnicos e torcidas podem preparar o coração, porque muitas emoções ainda estão por vir.

Artigo anteriorConfrontos de alto nível em Ceilândia
Próximo artigoGama recebe talentos
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui