Arthur Monteiro Marques de Oliveira

0
14

Dizem que dificilmente os goleiros se destacam. Pode até ser, mas não é o caso de Arthur Monteiro Marques de Oliveira, mais conhecido como Buscapé. Ele tem apenas 9 anos e tem muita disposição. O atleta atua tanto no futsal (Ajax Cruzeiro) quanto no campo (Escolinha do Santos).

Arthur se destaca por ser considerado um atleta corajoso, com boa saída de bola, excelente reflexo, determinação e obediência tática. Para muitos, essas características são primordiais para que ele consiga manter sua defesa bem organizada.

Em campo ou na quadra, Arthur procura liderar os mais novos, incentiva outros goleiros, chama a responsabilidade quando erra e sempre ouve e obedece às ordens táticas de seus professores Seco (Ajax), Betinho e Flávio, ambos do Santos.

Fora de campo, o goleiro é uma criança carismática, educada, alegre e comunicativa. Também tem muito amor pelos times que atua.

Tanta dedicação rendeu ao goleiro vários títulos. Os mais importantes: Copa Sesquinho/2010; 15ª LEF/2010, 1ª Copa da Amizade na Escolinha do Fluminense/2010 (pelo Ajax); 15ª Copa Candanga de Futsal/2010; 3ª Copa Interclubes 2011; pelo Santos, foi campeão e melhor goleiro da 15ª Copa Dente de Leite/2011.

Artigo anteriorO poder que tem o futebol
Próximo artigoCopa Agap de Ceilândia está pegando fogo
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui