LEANDRO SOUSA

0
20

O grande número de escolinhas e a quantidade de alunos que fazem parte delas mostra que o sonho de se tornar um jogador de futebol é crescente entre as crianças e jovens. Também pudera, são tantas histórias de sucesso, principalmente no Brasil, que enche os olhos dos mais novos de esperança. Com Leandro Sousa, 14 anos, não é diferente. O meia-atacante do Shalke de Samambaia é exemplo de perseverança. Há um ano na equipe, ele já mostrou para que veio.

Habilidoso, ágil e de uma responsabilidade com a equipe que dá gosto. Mas também chama a atenção por não ser um jovem que aceita tudo sem saber as reais razões. O técnico Farion Sousa conta que Leandro é muito questionador e que não deixa nada passar, está sempre querendo entender tudo, nos mínimos detalhes. Porém, o que marca mesmo é o seu jeito de jogar futebol. “Habilidade ele tem de sobra e quando une com sua agilidade, ninguém segura. É muito observador e isso ajuda muito a equipe”.

Outra característica de Leandro é a vaidade. Ele não gosta de estar mal arrumado, mesmo que seja para entrar em campo, o visual está sempre em dia. Também é considerado muito companheiro e ético. Sempre coloca o resultado da equipe em primeiro lugar. “Em campo, com a bola no pé, o chamamos de delegado. Tem as rédeas do jogo, toma a frente sempre que é necessário defender sua equipe”, conta Farion.

Leandro se dedica também aos estudos. Quer ajudar a família e sabe que o futebol e a escola andam juntos no caminho do sucesso. Com objetivos traçados e trabalho árduo, podemos afirmar com certeza que você será um exemplo de cidadão. Parabéns, craque.

Artigo anteriorPrecisamos de mais Júlios
Próximo artigoTalentos pedem apoio
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui