Brasília Futsal/Icesp/AABB a um empate da final

0
28
Equipe venceu a Aruc/Upis/AABB por 6 x 2 no jogo ida das semifinais da Adulto Masculina do Brasiliense de Futsal

Kátia Sleide

Sábado (17), a Aruc/Upis/AABB recebeu o Brasília Futsal/Icesp/AABB, no ginásio do Cruzeiro, em partida válida pelas semifinais do Campeonato Brasiliense de Futsal 2018. O resultado não foi o esperado pelo time mandante (2 x 6), que precisa vencer no tempo normal e ao menos empatar na prorrogação para conquistar uma das vagas na final.

A equipe do Brasília Futsal/Icesp/AABB estava impossível e dominou a partida. No primeiro tempo, o time balançou as redes três vezes, com gols de William Cláudio (Ronaldinho), William de Jesus e Artur Terra. A Aruc/Upis/AABB descontou com Dannilo Fellipe, aos 19’54.

A segunda etapa não foi muito diferente, com o Brasília Futsal/Icesp/AABB controlando mais a partida. Anderson Rocha, Willian de Jesus e Artur Terra deram números finais para sua equipe. Fernando Martins, há quase dois minutos do fim, marcou para a Aruc/Upis/AABB. Placar final: Aruc/Upis/AABB 2 x 6 Brasília Futsal/Icesp/AABB.

Com o resultado, o Brasília Futsal/Icesp/AABB precisa apenas de um empate para conquistar a vaga na grande decisão.

Confira galeria de fotos no final da matéria

Jogos de volta

Domingo (25), o Cresspom/Mauá recebe a Abarka, em seu ginásio, a partir das 14h. No jogo de ida, realizado no ginásio do Cruzeiro, quinta-feira (15), vitória para o Cresspom/Mauá por 7 x 3.

O Brasília Futsal/Icesp/AABB farão o jogo de volta no ginásio da Associação Portuguesa de Brasília, domingo (25), a partir das 9h.

Feminino

Sábado (24), Minas Icesp Brasília e Apcef/Adef/Upis se enfrentam, no ginásio da AABB, a partir das 13h. É o primeiro confronto da final da categoria Sub-20 Feminina. O jogo de volta está agendado para o dia 30/11, em local e horário ainda a serem definidos pela Federação Brasiliense de Futebol de Salão (Febrasa). No mesmo dia e local, ocorrerá a final da Sub-15 Feminina.

Adulto Feminina

Na quarta-feira (21), duas partidas pela quarta rodada da categoria Adulto Feminina movimentarão o ginásio do Cruzeiro. Às 20h, AJJR/APB/Coaff encara o Minas Icesp Brasília. Em seguida, às 21h30, Apcef/Adef/Upis pega o Cresspom/Mauá.

No domingo (25), no ginásio da Portuguesa, a partir das 10h30, Aruc/Capital enfrenta a AJJR/APB/Coaff, enquanto o Minas Icesp Brasília pega a Apcef/Adef/Upis. As partidas são pela quinta rodada e definem as semifinalistas da categoria.

 

Artigo anteriorRedes cheias na 2ª rodada da Copa de Futebol Society de Ceilândia
Próximo artigoPMDF é Bicampeã do Torneio Integração da Segurança Pública
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site