Campeões do Society da 10 fazem a festa em Ceilândia

0
7
Veja os campeões

Haja coração para aguentar tantas emoções na final do Torneio Society da QNM, em Ceilândia. Das seis finais, três foram decididas nas cobranças de pênaltis. Sagraram-se campeões o Universo (Juvenil), SE PSul (Escolinha), Ceilândia (Infantil), Ceilandense (Mirim), Amigos do Lima (Econ) e Guarani (Principal).

As emoções começaram logo cedo no campo society da QNM 10. Pela categoria Juvenil, o Universo venceu o Ceilândia por 4 x 2 e se sagrou campeão. Na categoria Escolinha, SE PSul ficou com o título, ao empatar em 2 x 2 com o Ceilândia e, nas cobranças de pênaltis, venceu por 3 x 1. Na Mirim, Ceilândia e Ceilandense protagonizaram uma das partidas mais emocionantes, ao empatar em 3 x 3. Nas cobranças de pênaltis, o Ceilandense venceu por 3 x 1.

No Veterano, o Amigos do Lima venceu o Econ por 2 x 0. E, na Principal, também muito emocionante, Vila Nova e Guarani empataram, no tempo normal em 3 x 3. A decisão foi para os tiros livres e a pontaria do Guarani foi melhor, levando o time ao título.

Artigo anteriorCopa Gersam conhece semifinalistas
Próximo artigoViver Sports Edição 30 – 28/03/2012
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui