Futebol

Campeões do Society da 10 fazem a festa em Ceilândia

Veja os campeões

Haja coração para aguentar tantas emoções na final do Torneio Society da QNM, em Ceilândia. Das seis finais, três foram decididas nas cobranças de pênaltis. Sagraram-se campeões o Universo (Juvenil), SE PSul (Escolinha), Ceilândia (Infantil), Ceilandense (Mirim), Amigos do Lima (Econ) e Guarani (Principal).

As emoções começaram logo cedo no campo society da QNM 10. Pela categoria Juvenil, o Universo venceu o Ceilândia por 4 x 2 e se sagrou campeão. Na categoria Escolinha, SE PSul ficou com o título, ao empatar em 2 x 2 com o Ceilândia e, nas cobranças de pênaltis, venceu por 3 x 1. Na Mirim, Ceilândia e Ceilandense protagonizaram uma das partidas mais emocionantes, ao empatar em 3 x 3. Nas cobranças de pênaltis, o Ceilandense venceu por 3 x 1.

No Veterano, o Amigos do Lima venceu o Econ por 2 x 0. E, na Principal, também muito emocionante, Vila Nova e Guarani empataram, no tempo normal em 3 x 3. A decisão foi para os tiros livres e a pontaria do Guarani foi melhor, levando o time ao título.

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *