Maicon Henrique da Silva

0
27

IMG_5708Sonhos existem para serem realizados e é com muita força de vontade e dedicação que Maicon Henrique, 13 anos, vem traçando seus objetivos. Há um ano e meio, ele é o zagueiro do time Isabem, em Samamabaia, e vem desenvolvendo a cada dia um futebol de qualidade, empolgante e promissor.

O técnico, Ivan Farias, conta que se depender da garra do atleta, ele vai longe. “Chega antes do horário do treino e sempre com um sorriso no rosto. Em campo, não perde a oportunidade de aprender e mostrar que tem jeito para o futebol”.

Maicon quando entra em campo logo mostra ao adversário que não será nada fácil. “Ele tem um chute forte e uma visão de jogo incrível, o que somado à sua velocidade resulta em uma bela atuação. Temos orgulho de ter o Maicon em nossa equipe”, declara Ivan Farias.

Na escola não é diferente. Ele se dedica ao máximo para tirar boas notas. “É muito dedicado aos estudos, não tira menos que 8 nas disciplinas e divide bem seu tempo entre os treinos e a escola”, relata o técnico.

A mãe, Cleide Fernanda Ribeiro, é só elogios quando o assunto é o filho. Sou suspeita para falar do Maicon. Ele é um menino muito bom e não me dá trabalho. É da escola pra casa e de casa para a escola. Só sai para o treino, além de cuidar muito bem do irmão menor”.

Sempre fazemos questão de mostrar aos futuros craques que aliar o esporte ao estudo é a melhor opção. Ficamos na torcida para que você, Maicon, siga em frente com seus objetivos. Parabéns!

Artigo anteriorIsmael Marreta, simplesmente arrasador
Próximo artigoViver Sports Edição 82 – 17/07/2013
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui