Futebol

Clima quente no Campeonato Interno do CBMDF

Duas equipes desponta na tabela do Campeonato do Clube dos Bombeiros do Distrito Federal. Com vitória por 2 x 0 sobre o GAEPH, o Cefap Amigos segue na primeira posição, com 12 pontos ganhos. Na cola e com a mesma pontuação está o Projetos Comunitários, que humilhou o CIEM com goleada de 8 x 0.

Os ânimos estavam acirrados na quarta rodada. A começar pelo time do Clube, nono colocado, que foi derrotado pelo CMDP II por 6 x 1. Precisando vencer, a equipe ainda foi desfalcada por Jailton, que mostrou pouco futebol e muita reclamação, até que recebeu vermelho. Em situação um pouco melhor na tabela, ocupando a quarta colocação, o Santa Maria viu o Brazlândia passear em campo e vencê-lo por 4 x 1. O time também teve um jogador expulso, Robson. Outros resultados: 2º GBM . 1 x 3 QCG; São Sebastião 1 x 6 Cesma; 1º GBM 2 x 4 Comop; e Disau 1 x 3 Paranoá (foto).

A briga pela classificação está boa. Em primeiro, Cefap Amigos e Projetos Comunitários, 12 pontos; 3º) Comop, Santa Maria, CMDP II, Paranoá e Cesma, 9; 8º) QCG, 7. Vailto (Cefap) e Macedo (1º QCG) são os artilheiros da competição, com 6 gols marcados, cada.

Os confrontos da quinta rodada serão no sábado (26), a partir das 8h45.

 

[nggallery id=89]

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *