Luiz Felipe Santos Leite

0
7

Luiz Felipe Santos Leite, 11 anos, é o capitão do Cargeb, equipe do Setor PSul, em Ceilândia. O garoto chama a atenção até mesmo em pequenos detalhes. Ídolo: Cristiano Ronaldo; prato preferido: pizza; time do coração: Flamengo.

O atleta sonha jogar profissionalmente no Barcelona ou Real Madri. Atualmente, é zagueiro de sua equipe e está batalhando para alcançar seu objetivo. “Quero ser um bom jogador e atuar fora do país para poder ajudar minha família”, diz o jovem atleta.

O técnico, Eliomar Pereira, mais conhecido por Careca, também é pai de Luiz Felipe. Ele conta que a responsabilidade do jogador é algo bem evidenciado. O treinador afirma também que o fato de ser seu filho, não muda nada. “É o atual capitão do time e a braçadeira tem muito valor pra ele, que joga como um líder. Quando não está com um bom desempenho, vai para o banco como qualquer outro atleta. Sou pai em casa e, no campo, sou apenas técnico”.

O bom futebol de Luiz Felipe já traz bons frutos. Recentemente, passou em um teste do São Paulo e está sendo acompanhado pelo tricolor paulista.

Mesmo com a pouca idade, Luiz Felipe entende que o futebol é um sonho que pode não acontecer e se dedica também aos estudos. “Ele chega da escola, descansa um pouco e tira mais um tempo para estudar. Está duas séries adiantadas. E diz que se não se tornar um jogador, quer ser advogado ou perito criminal”, conta Careca.

Luiz Felipe está no caminho certo para realizar seu sonho. Ficamos na torcida por você, Craque do Futuro!

Artigo anteriorFinal da Copa BRB: a força do amador
Próximo artigoAmador do P Norte tem primeira rodada
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui