Garotada alegrou o domingo de quem foi assistir às finais da competição
As finais da Copa Candanga de Futsal mexeram com as equipes e também com as torcidas, que fizeram a festa nas arquibancadas. Foram seis duelos decisivos: Sub-7, Sub-9, Sub-11, Sub-13, Sub-15 e Sub-17.
Os mais novinhos protagonizaram um dos jogos mais emocionantes da final. Iate Clube e Ajax Cruzeiro empataram em 1 x 1 no tempo normal. A decisão foi para a prorrogação e a equipe do Iate Clube venceu por 2 x 1.
Na categoria Sub-9 também não faltou emoção. Mas quem se deu melhor foi o Gênesis Guará, que venceu o Contato Ceilândia por 4 x 2 e sagrou-se campeão.
Em um dos duelos mais esperados, o Ajax Cruzeiro passeou em quadra, na final da Sub-9. O time goleou o Colégio Fátima por 6 x 0 e ficou com o troféu.
Pela Sub-13, Peixe Mazza derrotou o LED/Asbac com um placar de 5 x 3 e levou o troféu.
Já na Sub-15, os jovens não pouparam suas torcidas. Bom para a galera do Gol de Placa/Riacho Fundo, que venceu o Peixe Mazza por 7 x 5 e fez a festa.
Para finalizar, os atletas da Sub-17 também não quiseram poupar os corações dos torcedores. Com 11 gols marcados, sobraram gritos de alívio e berros de desespero. E quem ficou com o título foi o Peixe, ao vencer o Gênesis Guará por 6 x 5.