CRUZEIRO:Futebol por uma causa muito nobre

0
11

A Região Administrativa do Cruzeiro é uma das mais animadas do Distrito Federal. Samba, futebol e integração comunitária são os pontos fortes da cidade. E para manter ainda mais a fama, nada melhor que promover uma confraternização com todos esses ingredientes que encantam moradores e visitantes.

Sábado, uma partida de futebol, organizada por Nyto dos Esportes e Gildo Seixas, promoverá ainda mais a integração. É o confronto contra o racismo e à homofobia, que será realizado no Estádio do Cruzeiro, a partir das 9h, com duas equipes (Brancos e Negros).

Os protagonistas do espetáculo são atletas da cidade. Cada jogador receberá um kit (camiseta, calção e meião) e terá direito tanto ao futebol quanto às festividades pós jogo (sarapatel, resenha e pagode).

O encontro após o jogo, para brindar a igualdade racial, será na Lanchonete Gandaia (na Feira Permanente, em frente ao estádio). Os atletas serão recebidos pelo casal Nelza e Jair, que representam a miscigenação do nosso país. Participe!941195_4518108404710_1328791695_n

Artigo anteriorFlamengo x Santos em Brasília
Próximo artigoMais um sábado animado no cruzeiro
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui