Nome de cantor famoso ele tem, mas Elvis Sousa dos Santos quer ser reconhecido mesmo é por ser bom de bola. Aos 13 anos, dá sinais que tomou a decisão correta quando escolheu o futebol como esporte favorito.
Elvis é volante do time Águia Dourada de Samambaia e o técnico João Paulo Pimentel conta porque o atleta é um dos destaques da equipe. “É o nosso baixinho inteligente, o terror da zaga adversária e tem um cabeceio muito bom e muita facilidade de roubar a bola, um grande desarmador”.
O menino de sorriso largo também é reconhecido por sua humildade e espírito de liderança. “É um dos cabeças do time, está sempre à frente, incentivando os colegas. A forma respeitosa como trata todo mundo faz com que ele seja um exemplo a ser seguido”, explica João Paulo.
Na escola também é nota dez. “Um aluno que se esforça e sempre tira notas boas. Sabe direitinho aliar o futebol com os estudos. Aprendeu que o conhecimento pode fazer dele um homem de futuro promissor”, completa o técnico.
Também conhecido pelos amigos como Telinha, por causa de seu tamanho, o atleta já comemora algumas conquistas. Foi campeão da competição BJ de Samambaia, campeão da Copa das Férias da Lengs 2013 e foi vice da Copa Shalke e da Copa Amizade.
O botafoguense que sonha chegar ao profissional está no caminho certo. Siga assim, com garra e humildade. Estamos na torcida por você!