NYCOLE RAYSLA SILVA SOBRNHO

0
24

Meiga, carinhosa, alegre e vaidosa. Qualidades bem comuns em uma menina de 12 anos, mas Nycole Raysla Silva Sobrinho vai além. Com um futebol empolgante, ela é atração durante os jogos de seu time, Núcleo Base de Futebol G-10, de Sobradinho II. Guerreira, veloz e com muita disposição, Nycole faz toda a diferença em campo.

Segundo seu técnico, Gilberto Araújo, a paixão pelo esporte é algo que chama a atenção em Nycole.

“Ela tem prazer em jogar futebol, é determinada e disciplinada. “Por disputar competições entre os meninos, ela é o centro das atenções, mas se mantém alegre, divertida e muito responsável”, conta o treinador.

Gilberto relata que Nycole chega para os treinos “sempre maquiada, de brinco e sua inseparável

chuteira verde. E,

como toda garota de sua idade, curte o som de sua tribo (ela adora pagode)”. A garota chama a atenção por seu modo de ser, mas é em campo seu destaque. “Ela tem um chute de perna esquerda muito forte”, diz Gilberto. Ainda segundo ele, a atleta vai muito bem nos estudos.

Nycole mora com a avó, que a acompanha por onde ela vai. “Antes, não acompanhava tanto o futebol, mas como ela adora, esou mais presente nos campos. Eu gosto do futebol dela e, além disso, ela é muito boa na escola”.

Se os meninos enfrentam dificuldades para se sobressaírem no futebol, as garotas mais ainda, pois têm de vencer muitas barreiras. Mas o importante é seguir lutando, Nycole. Nossa equipe está na torcida para que você seja, de fato, uma profissional do futebol. Parabéns, pela dedicação. Você chegará lá!

 

Artigo anteriorNovo espaço para assuntos gerais
Próximo artigoAs redes seguem recheadas de gols na Copa Agap
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui