Expectativa para as semifinais das competições do MBTC

0
6

As sete categorias que disputam os campeonatos de campo do Minas Brasília Tênis Clube farão os jogos das semifinais neste fim de semana. Os classificados vão para a grande decisão, no próximo sábado (3/12).

Começando pelos mais experientes. No Cinquentão, América-MG x São Paulo, às 9h; Estrela x Legião, a partir das 10h30. Os Veteranos também estão na fase semifinal. As equipes da categoria B jogam a partir das 14h30. Primeiro, Zecabol x Metralhas; em seguida, Alfa x Flamengo. O pessoal da categoria A joga no domingo (27). Capital enfrenta o Zecabol e Vasco pega o Alfa. Na terça (29), será a disputa pelo terceiro lugar. A decisão será no sábado, 3/12.

A categoria A do futebol adulto tem jogos no sábado e no domingo: Fatkiler x Losbodes e Torteria x D’Final. No sábado, às 14h30, Fatkiler x Maria Maria; em seguida, Metralhas x Losbodes.

As categorias Fraldinha, Mirim, Pré-Mirim e Infantil realizam os jogos das semifinais no sábado (26), com todos os confrontos à tarde, a partir das 14h.

Os mais novos terão Planaltina x Metralhinha e Sobradinho x Paranoá; na Pré-Mirim, Metralhas x Ceilândia e Taguatinga x Bandeirantes; Cruzeiro x Brasiliense e Gama x Guará são os duelos da Mirim; na categoria dos mais crescidos, Brazlândia x Brasília e Formosa x Luziânia.

Todas as finais dos campeonatos de campo do Minas serão realizadas no dia 3/12.

Artigo anteriorDente de Leite definirá semifinalistas da competição
Próximo artigoSábado decisivo para o Iate
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui