Finais do Atletismo agitam as Olimpíadas de Ceilândia

0
16

Aconteceu no sábado (10), no Centro Olímpico do Parque da Vaquejada, as decisões do Atletismo na IX Olimpíadas de Ceilândia. Além da corrida na categoria Adulto, houve também o festival de corrida mirim a partir dos 4 anos e a caminhada.

Na final da categoria masculina 3km, Ronaldo Silva chegou em primeiro lugar com tempo de 10:20. Em segundo ficou Ronaldo Silva com 11:06 e na terceira posição Mateus Abreu com 11:10.

Na decisão Feminina, Maria Eduarda foi a melhor com 13:44. O segundo lugar ficou com Késsia com 15:20 e pra finalizar o pódio, Adelma com 15:49.

A realização da IX Olimpíadas de Ceilândia conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.

Artigo anteriorJiu Jitsu encerra participação nas Olimpíadas de Ceilândia
Próximo artigoTime da casa brilha em finais das Olimpíadas de Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site