Time da casa brilha em finais das Olimpíadas de Ceilândia

0
15

No Domingo (18), aconteceram as finais do Beach Soccer na IX Olimpíadas de Ceilândia. O destaque foi para o time da casa, que comandado pelo atleta de seleção brasileira, Luiz Henrique, conquistou o primeiro lugar. Os jogos aconteceram no Campo de de Beach Soccer da QNM 33, em Ceilândia.

Com partidas de alto nível, a competição contou com 22 equipes divididas em três categorias, sendo elas a Adulto Masculino, Adulto Feminino e Sub-16 Feminino.

Na categoria Adulto Masculino, o campeão foi o Ceilândia, seguido pelo F.C P Sul e no terceiro lugar o Botafoguinho.

Na Adulto Feminino o Ceilândia também foi campeão. Com o Césea no segundo lugar e a AJ em terceiro.

No Feminino Sub-16 a AJ foi a grande campeã, no segundo lugar o Ceilândia e o Rede gol ficou no terceiro lugar.

A competição contou com a presença do atual campeão Sul Americano, Luiz Henrique, que conquistou o título continental pela Seleção Brasileira de Beach Soccer. O time que Luiz jogou, o Ceilândia, representará Brasília no Brasileiro de Beach Soccer, tanto no Masculino quanto no Feminino em outubro deste ano.

Outra presença marcante foi do presidente da Federação de Beach Soccer do Distrito Federal, Paulo Bulhões, que acompanhou todas as finais e entregou as medalhas as equipes participantes.

A realização da IX Olimpíadas de Ceilândia conta com parceria da Secretaria de Esporte e Lazer, por meio de termo de fomento no valor de R$ 513.424,91 (quinhentos e treze mil, quatrocentos e vinte e quatro reais e noventa e um centavos) e será utilizado para apoiar a estrutura do evento como locação de palco e banheiros, equipe de arbitragem e coordenação e organização, premiação como medalhas e troféus, material esportivo como redes, bolas, camisetas, serviços de staff e brigadistas, sonorização e itens relativos aos protocolos de segurança contra o Covid-19, como álcool em gel, termômetros e totem dispensador de álcool em gel.

Artigo anteriorFinais do Atletismo agitam as Olimpíadas de Ceilândia
Próximo artigoBarbosa Futsal faz a festa com classificação para a finalíssima da categoria Sub-9 na Taça Brasília
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site