Ceilândia recebe mega estrutura para o jiu-jitsu

0
6
Cerca de mil atletas participaram do evento
Cerca de mil atletas participaram do evento

Sábado (20), ocorreu no Ginásio Regional de Ceilândia, na Guariroba, a 2ª Etapa do Campeonato Brasiliense de Jiu-Jítsu. Com o apoio da Secretaria de Esportes e da Administração e Gerência de Esportes de Ceilândia, o evento teve o sucesso esperado.

Rodrigo Natalino comemora a grandeza do evento. “Realizar a segunda etapa do campeonato é um sonho. Desta vez, conseguimos com o apoio da Secretaria de Esportes, por intermédio do secretário do órgão, Julio Ribeiro. E também com o força dada pela Gerência de Esportes e a Administração de

Pedro Henrique levou mais um ouro em sua categoria
Pedro Henrique levou mais um ouro em sua categoria

Ceilândia, colocamos uma estrutura muito grande, com nível muito alto e oferecemos todo profissionalismo aos nossos atletas”, afirmou o presidente.

Foram doados cerca de 200 kimonos para atletas de diversas academias que fazem parte da federação. Cerca de mil lutadores participaram do torneio.

Para o administrador Regional de Ceilândia, o esporte sempre será bem vindo na cidade. “Temos esse compromisso com o esporte, e Ceilândia estará sempre de braços abertos para receber campeonatos de qualquer modalidade”, ressaltou Ari de Almeida.

O evento terminou domingo, quando lutadores das categorias Juvenil e Adulto se enfrentaram na arena montada no Ginásio. (T.S.)

Artigo anteriorAmigos do Carlinhos leva a melhor no Veterano
Próximo artigoViver Sports Edição 83 – 24/07/2013
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui