Líderes fazem duelo equilibrado no Society da 311

0
10

O confronto entre os dois primeiros colocados do Society da 311, em Samambaia, mostrou o equilíbrio das equipes. Galácticos e Raparigueiros jogaram no domingo, pela décima primeira rodada, e empataram em 2 x 2. Mas quem assistiu à partida não se decepcionou, pois o futebol foi bonito de se ver.

Ainda pela 11ª rodada, o Bola 7 carimbou o passaporte para a próxima fase, ao bater o Alkha por 3 x 1. Já o JK Camaradas teve trabalho, mas derrotou o Legião por 4 x 3. E o Cometa goleou o Mororó por 5 x 1 e passou adiante.

Em jogo atrasado, na sexta-feira (27), o Cometa venceu o Swat por 4 x 3 e deixou o adversário a ver navios. Para fechar a primeira fase, domingo (6), JK pega o Cometa, às 9h; e Alkha enfrenta o Unidos, às 10h.

Serão dois jogos que prometem muitas emoções. “Estamos passando por renovação da liga e, felizmente, as equipes têm colaborado, com jogos de bom nível técnico e bem organizadas fora das quatro linhas, o que nos ajuda a manter o campeonato em alta”, diz Müller Aniceto, um dos organizadores da competição.

Classificação: 1º) Galácticos, 32 pontos; 2º) Raparigueiros, 30; 3º) Cometa, 27; 4º) JK Camaradas, 24; 5º) Bola 7, 22; 6º) Unidos, 20; 7º) Mororó, 28; 8º) Legião, 14; 9º) Swat e Alkha, 12.

Artigo anteriorLufas chama para campeonatos
Próximo artigoEm Ceilândia, Uni-10 pinta o sete pra cima do Vila Rica B
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui