João Vitor Martins

0
32

JOAO VICTOR1JUSSARA RESENDE
Especial para o ViverSports

 

Um sorriso discreto e um tamanho que não condiz com sua habilidade. Apesar de ser baixinho, João Vitor carrega um grande potencial. O meia-esquerda do time Rogerinho Social não mede esforços para fazer um bom futebol. O técnico do time Rogério da Costa conta que João Vitor é um atleta completo e que tem orgulho de tê-lo na equipe. “Ele tem uma visão de jogo invejável e uma forte marcação. É difícil encontrar um atleta com tanta raça e força de vontade. Sou fã n° 1 do futebol do João Vitor”, declara Rogério.

Há três anos no time, João Vitor já disputou várias competições e já acumula algumas vitórias. No ano passado, foi campeão da Sub- 9 de Sobradinho II, ficou em 3° lugar na Copa Dente de Leite e no fim de semana passado, foi vice-campeão da Copa HC 2013. “Ele é muito companheiro e amigo, sabe que o resultado só vem se o trabalho for feito em equipe e não deixa de colocar o grupo em primeiro lugar. Se deixar ele joga o dia inteiro. ”, conta o técnico.

Na escola é um show de aluno. Dedicado e exemplo para os amigos. Por causa da sua humildade, está sempre cercado de pessoas. “Sua pior nota é 9,5. Ele é muito esforçado, mantém o desempenho na escola do mesmo jeito que mantém dentro de campo. Um bom aluno e um excelente amigo”, diz Rogério.

Bom de garfo, João Vitor não dispensa um bom arroz e feijão com carne, e a salada também faz parte do seu cardápio. O pai, Adilson Alexandre dos Santos, é só orgulho quando fala do filho. “Sou suspeito para falar do João Vitor. Ele enche meu coração de orgulho. Um menino compreensivo, que sabe dar valor no que tem e presa pela família.

Ele é apaixonado por futebol desde pequeno e corre atrás de realizar seu sonho de jogar na seleção brasileira. Mas entende que o futebol pode ou não acontecer e se esforça ainda mais nos estudos. É dele que vai tirar seu futuro profissional”.

Que suas conquistas sejam maiores que sua disposição para vencer. Estamos na torcida por você, craque!

 

Artigo anteriorE o povo toma as ruas do Brasil
Próximo artigoFesta impecável em Sobradinho
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui