Promessa de muita emoção na 2ª etapa do NTSec Tecnokart

0
26

Novo regulamento prevê que líderes larguem das últimas posições

Diante do novo regulamento, a 2ª etapa do NTSec Tecnokart promete bastante emoção no próximo sábado (02) no Kartódromo Ferrari Kart.

Com a alteração do regulamento da categoria Elite para 2022, os líderes terão um grande desafio para alçarem resultados na bateria, já que irão largar das últimas posições.

André Martinho, atual campeão e líder do campeonato, terá um desafio diferente na categoria largando da última posição. Em 2021, quando as posições eram definidas por tomada de tempo, Martinho largou nas primeiras posições em todas as etapas. O piloto espera fazer uma boa largada e conquistar as posições logo nas primeiras voltas: “Pretendo ultrapassar o maior número de karts nas primeiras voltas, e no decorrer da corrida buscar mais posições para quem sabe garantir novamente um lugar ao pódio. Vai ser um desafio diferente do ano passado, espero que mesmo com o alto nível dos demais competidores eu termine a corrida em uma posição que permita a manutenção da liderança”.  

As demais categorias também terão os líderes largando nas últimas posições do grid. Além da disputa da categoria Elite, serão realizadas as baterias das Categorias Só para Elas, Estreantes e Pro.

As atividades serão iniciadas às 14:15 com a Categoria Só para Elas. Em seguida duas baterias da categoria Estreantes, seguida pela bateria da Elite. Para fechar o sábado de velocidade os 80 pilotos da Categoria Pro disputarão as 4 baterias finais. A entrada é franca.

Artigo anteriorVem aí a 62ª edição dos Jogos Escolares do DF
Próximo artigoBoas-vindas aos 266 esportistas do Bolsa Atleta 2022
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site