Como a maioria dos nossos amigos esportistas sabe, tive de me afastar do trabalho por 60 dias para me recuperar de uma cirurgia. O procedimento finalizou um tratamento que já vinha fazendo há um ano. Graças a Deus, tudo correu bem e já estou de volta para retomar minhas atividades rotineiras.
O período em que fiquei parada foi muito importante para minha recuperação, mas o afastamento me deixou mais apaixonada ainda pelo trabalho que desenvolvo junto a vocês, que são os verdadeiros heróis e que mantêm as arenas lotadas.
A cada fim de semana que pensava em uma competição sendo realizada e não poder acompanhar, era um verdadeiro sofrimento. Sabia que a presença física era improvável, mas o pensamento estava voltado para cada canto dessa cidade.
Já passou. Agora, precisamos recomeçar e tentar recuperar o tempo perdido. O jornal ViverSports sempre foi e continuará sendo a voz do esporte amador do Distrito Federal e Entorno e não abriremos mão disso.
Além da volta ao trabalho, quero contar outra novidade. Depois de três anos atuando no SAAN, a sede do jornal ViverSports está em novo endereço: Centro Comercial do Cruzeiro, Sala 409. Cruzeiro Velho – ao lado da Aruc.
Estaremos sempre de portas abertas para receber nossos leitores, assim como também estamos à disposição para sugestões de pautas e cobertura jornalística dos principais eventos esportivos que ocorrem no Distrito Federal.
Política
Embora nosso seguimento seja o esporte, não podemos nos abster dos acontecimentos políticos nos meses que antecedem as eleições. Portanto, os leitores poderão se deparar com anúncios, entrevistas e até informes publicitários de candidatos que disputam vagas no próximo pleito.
Sabemos que muitos não gostam de política, porém, precisamos acompanhar de perto os bastidores, afinal, é o nosso futuro que está em jogo. E os maus políticos apostam suas fichas na população que se abstém dos fatos que os envolvem. Ou seja, se não gostamos e não nos manifestamos, acabamos sendo dominados por um pequeno grupo maldoso e malicioso. Temos nossa responsabilidade como cidadãos e devemos cumpri-la, pois a decisão que tomamos envolve toda uma sociedade.
Dado o recado, vamos a mais uma edição do ViverSports. Pedimos desculpas pela ausência e nos colocamos à disposição de vocês, que fazem o esporte acontecer no DF, independentemente dos problemas que os cercam. Boa leitura!
“Não acompanhar as campanhas políticas é desistir de ser um cidadão atuante. Depois, não adianta reclamar do sistema, pois somos os únicos responsáveis”