Mais EsportesPrincipais

Últimos dias para inscrição no projeto Educador Esportivo Voluntário

Projeto é voltado à quem trabalha com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação

Seguem abertas as inscrições para o processo seletivo do Projeto Educador Esportivo Voluntário (EEV), promovido pela Secretaria de Esporte e Lazer (SEL). Nesta etapa do projeto estão sendo disponibilizadas 250 vagas para quem trabalha com a socialização de crianças por meio de lazer e recreação, com conteúdos relacionados ao desenvolvimento da infância e juventude.

Para participar do processo seletivo, é necessário fazer a inscrição exclusivamente por e-mail até o dia 13 de julho. Os candidatos interessados devem enviar a documentação para selecaoeev@esporte.df.gov.br.

Documentação necessária: identificação oficial com foto (RG, CNH ou passaporte) e do Cadastro de Pessoa Física (CPF); certidões negativas criminais da Justiça Federal e da Justiça Distrital e certidão da justiça eleitoral; comprovante de residência; currículo resumido e todos os demais documentos comprobatórios referentes experiência em atividades sociais e/ou voluntárias na área esportiva de voluntariado pretendida.

“O projeto vem para fortalecer a profissão do educador esportivo, que segue trabalhando com projetos sociais voltados as crianças e adolescentes, tirando os jovens das ruas, promovendo inclusão e cidadania”, destaca o secretário de Esporte e Lazer substituto, Renato Junqueira.

Os profissionais e educadores envolvidos atuarão sem vínculo funcional ou empregatício com a administração pública. Os voluntários receberão um ressarcimento por dia trabalhado que cobrirá despesas com transporte e alimentação, podendo chegar ao valor mensal de R$ 740.


Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site