Vasco é o campeão do Carioquinha

0
3
Vasco estava mais bem arranjado em campo, o que fez a diferença
Equipe não quis saber da fama de vice e aprontou pra cima do Fluminense, na final do CCTAB

Jogo emocionante marca a final do Carioquinha do CCTAB. Com vitória por 2 x 1 sobre o Fluminense, o Vasco levantou o troféu da competição. A partida foi decidida no primeiro tempo, com gols de Délio, e Ailton, que marcaram para o Cruzmaltino; e Da Silva, pelo Tricolor.

O equilíbrio marcou a primeira etapa. Muito futebol e jogadas bem interessantes. Na volta do intervalo, o jogo ficou um pouco mais truncado e sem muitas chances para as equipes.

O Fluminense até que tentou levar a decisão para os pênaltis, mas não teve ninguém para decidir, pois Da Silva, o cara que estava fazendo a diferença em campo e havia marcado o gol do Tricolor, fez uma

Chico Bimba (Fluminense) recebeu o troféu de jogador revelação

falta dura e recebeu o segundo cartão amarelo, e, em seguida, o vermelho.

Aliás, os nervos estavam no lugar apenas durante a primeira etapa, porque depois, quatro jogadores foram expulsos. Além de Da Silva, Lima também desfalcou o Flu com um vermelho. Pelo Vasco, Cardoso e Sirênio foram esfriar a cabeça no vestiário.

Cansados e com as equipes com dois jogadores a menos, o apito final veio para coroar a vitória do Vasco. Chico Bimba (Fluminense) recebeu troféu de jogador revelação.

 

[nggallery id=86]

Artigo anteriorSmart Fit Sudoeste 2 apronta na 7ª rodada
Próximo artigoContag fatura o Society do Sesc
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui