ADEF/DF estreia nesta sexta-feira (12/4) na Liga Feminina de Futsal

0
28

A maior competição de futsal feminino do País está de volta para a temporada 2024. Com o total de 12 equipes de rendimento, a fase classificatória da Liga Feminina de Futsal (LFF) é disputada de abril a setembro em turno único, selecionando quem avança na busca pela taça.

Para dar início, nesta sexta-feira (12/4) a ADEF fará a sua estreia em São Paulo, contra o vice-campeão da LFF 2023, Taboão Magnus, no Ginásio Zé do Feijão às 20h15min. O jogo será aberto ao público e já possui ingressos à venda e os torcedores podem comparecer para assistir e apoiar o elenco. As informações sobre transmissão podem ser obtidas nas redes sociais da ADEFDF.

Após o primeiro confronto, a ADEF voltará às quadras no domingo (14/4) para enfrentar o São José Futsal Feminino, em São José dos Campos, às 18h.  Já na sexta-feira (19), a disputa será em casa, frente ao Barateiro Havan de Brusque, no próprio ginásio da APCEF-DF, às 19h30.

Além da Liga, a equipe ainda estreia pela Copa do Brasil, dia 27/4, contra o Instituto Tocantins Hoje. O duelo será em Brasília, às 16h, e finaliza o primeiro mês do calendário de competições.

Desde o início do ano, a ADEF tem se preparado intensamente, com treinos e amistosos para melhor qualificar as atletas e maximizar o desempenho do time. Com a chegada de reforços e o trabalho técnico e tático da pré-temporada, a expectativa é de que os resultados sejam positivos para o ano de 2024.

A ADEF-DF é patrocinada por Eletrobrás e MGA turismo e tem apoio de APCEF/DF, UNIP, Escola Fátima, ABO Taguatinga, UTI VIDA, Secretaria de Esporte e Lazer do Distrito Federal e Governo Federal.

Fotos: Lucas Rodrigues

Artigo anteriorTaça Brasília de Futsal abre o calendário esportivo da Febrasa em 2024
Próximo artigoKaratê é certeza de grande público nas Olimpíadas de Ceilândia
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site