Caio da Silva Quental

0
31

CaiodaSilvaQuental_4Em campo, ele é habilidoso, rápido e companheiro. Em casa, é considerado bom filho, tranquilo e bem ligado à família. E quando o assunto é estudo, o garoto também faz por onde receber elogios. Este é Caio da Silva Quental, nove anos, meio de campo.

Caio é atleta do Massa Real, de Samambaia. Chegou à escolinha aos seis anos, levado pelo pai, Paulo Quental, um dos técnicos-coordenadores do projeto. Os professores contam que o atleta era bem tímido, mas que hoje, é possível destacar características importantes nele: “Ele é rápido, habilidoso e companheiro. Sempre joga pensando em toda a equipe”, destaca o técnico Jajá.

Bruno dos Santos, também técnico de Caio Quental, conta que ele é um dos mais assíduos da escolinha. O professor relata que em uma ocasião, ele e outro colega chegaram atrasados 15 minutos. Como punição, tiveram de correr 15 voltas ao redor do campo. “Primeiro, deram 10 voltas. Disseram que haviam terminado, mandei dar mais cinco. Assim que concluíram, perguntaram-me se podia participar do treino e eu os mandei ir pra casa”, conta Bruno.

Segundo ele, o tratamento é igual a qualquer um dos alunos e, naquele momento, mostrou a Caio que o fato de ele ser filho de um dos coordenadores, não mudaria em nada as exigências. “Ele saiu meio desconfiado, mas entendeu direitinho. Hoje, chega aos treinos sempre com antecedência”.

Além de assimilar bem as lições, o comportamento do atleta, tanto em casa quanto na escola é exemplar. O pai conta que ele tira boas notas na escola e tem boa relação familiar. “Deus me abençoou com filhos maravilhosos. Ele é uma bênção em casa. E quanto aos estudos, não tem como não ser, pois eles terão problema na escolinha se não tiveram com os estudos em dia”, afirma Paulo Quental.

A equipe do ViverSports está na torcida por seu sucesso, Caio. Seja no campo, seja na vida. E você tem tudo para realizar em ambos os lados. Parabéns e continue assim!

Artigo anteriorGestores que fazem a diferença
Próximo artigoCopa Massa Real conhece os campeões
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui