Ricardo Jesus Ferreira Junior

0
16

A paixão pelo futebol faz Ricardo Jesus Ferreira Junior, 9 anos, manter firme o objetivo de se tornar um jogador profissional. Há um, ele está atuando na Escolinha Planaltina Atlético Clube, como cabeça de área. O garoto é destaque na equipe.

Para o técnico Zé Vasco, a disciplina é um dos pontos fortes do atleta. “Ele tem foco e a sua força de vontade é imensa. Chega sempre no horário e demonstra raça no campo. Se continuar se desempenhando dessa forma, o garoto vai muito longe”.

E não adianta ser um exemplo só no esporte. Um craque do futuro deve ser reconhecido também por seu comportamento fora de campo e, segundo seu técnico, nesse quesito, Ricardo também é nota 10. “Ele trata as pessoas com respeito, independentemente da situação. Sua educação é um exemplo para todos da equipe”, declara o técnico.

O sonho de Ricardo também é compartilhado pela família, que o apoia e muito. E se o comportamento dele junto ao grupo é nota 10, em casa, não é diferente. O pai do cabeça de área conta que o filho é comportado e estudioso e que seu maior sonho é um dia vê-lo jogando profissionalmente. “Ele muito obediente e recebe elogios dos professores. Estamos apoiando sua escolha e torcendo para que o seu objetivo seja alcançado”.

Com um currículo desses, temos certeza que você, Ricardo, terá muito sucesso, sendo um grande jogador de Futebol ou um cidadão exemplar.

Artigo anteriorNão desvirtuem o propósito do esporte
Próximo artigoViver Sports Edição 54 – 12/09/2012
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui