Carlos Eduardo do Nascimento

0
38
“Como todo baixinho, o que o diferencia é a velocidade em campo”
Eliomar Pereira (Careca), técnico do Cargeb

Baixinho no tamanho, mas um gigante quando entra em campo. Esse é Carlos Eduardo do Nascimento, dez anos, que sonha ser um jogador profissional.

Atualmente, ele se destaca como meia no time Cargeb, do Setor P Sul, em Ceilândia. Para o técnico, Eliomar Pereira, o Careca, a velocidade é uma das características principais de Carlos Eduardo. “Ele tem habilidade e respeito técnico, mas, como todo baixinho, o que diferencia seu futebol é velocidade em campo”.

Mesmo sabendo que terá que batalhar muito para alcançar seu objetivo, o atleta não pensa em desistir. Ele tem como ídolo um dos melhores jogadores do mundo. “Sei que não é fácil, mas vou batalhar e, quando crescer, quero ser como Messi”, completa Carlos Eduardo.

E não para por aí. Embora a pouca idade, Carlos carrega consigo uma grande responsabilidade. Segundo o técnico, ele não falta aos treinos e é sempre pontual. “É um dos primeiros a chegar, sempre com um sorriso estampado no rosto e disposto a aprender um pouco mais. Esse menino vai longe”, afirma Careca.

O caminho é longo, mas, com toda essa força de vontade, você tem grandes chances de realizar seu sonho, Carque do Futuro. Estamos na torcida!

Artigo anteriorJogos duros no Internão
Próximo artigoOnde estão os campos de Taguatinga?
Viver Sports
A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui