Principais

Ceilândia recebe estrelas do basquete

Os alunos do Centro Olímpico de Ceilândia vão receber a visita de grandes jogadores do basquete convocados para o Jogo das Estrelas.

A Secretaria de Esporte está viabilizando a visita e pretende, com a iniciativa, proporcionar à comunidade, aos alunos do Centro Olímpico da Ceilândia e aos alunos matriculados na modalidade de basquete por meio do Programa Futuro Campeão, a oportunidade de vivenciar o cotidiano de grandes atletas nacionais e internacionais.

A visita acontece no próximo dia 28 de fevereiro (quinta-feira), às 16h, onde os alunos e comunidade poderão ter contato com grandes nomes que são destaques na modalidade.

Jogo das Estrelas

O Jogo das Estrelas 2013 será disputado nos dias 01 e 02 de março no Ginásio Nilson Nelson, em Brasília. No primeiro dia do evento, sexta-feira, às 21h, os atletas do NBB participam do Desafio de Habilidades e dos Torneios de 3 Pontos e Enterradas. No segundo dia, sábado, às 10h, haverá o confronto entre o NBB Brasil, equipe formada pelos principais jogadores brasileiros, e o NBB Mundo, time das estrelas estrangeiras da competição.

Serviço: 
28/02/2013 – Visita dos jogadores convocados para o Jogo das Estrelas ao Centro Olímpico de Ceilândia
Hora: 16h
Local: Centro Olímpico de Ceilândia

Viver Sports

A voz do esporte amador no DF e Entorno, chega a versão 2.0 de seu novo Site

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *